Aquela sensação de estar esquecendo algo

Murilo Hideki Sueoka
1 min readFeb 15, 2017

--

Lembro até hoje… Nem faz tanto tempo, na verdade. E é isso que torna essa lembrança tão especial.

Uma sexta-feira pós-trabalho, antes de uma viagem. A mala já estava pronta, mas tinha aquela sensação de estar esquecendo algo. Na minha rotina, a organização nunca faltou, então revisei o checklist e estava tudo lá. Mesmo assim, faltava algo.

Fiquei lá, vadiando pelos confins da internet. Linha do tempo, discussões, grupos e joguinhos. Parecia que eu procurava on-line aquilo que faltava, já que não encontrei em lugar algum.

E foi assim, como quem passeia pelo campo e avista uma bela flor. Vi de longe a mais bela. Cheguei perto e me apaixonei pelo seu perfume, sua essência.

Fiquei horas admirando, como uma flor tão bela não havia sido colhida antes? Que sorte a minha… Guardei no bolso junto ao peito e fui viajar, feliz por não ter esquecido nada.

--

--

Murilo Hideki Sueoka

Redator publicitário que procura enxergar o lado bom de tudo. Apreciador da criatividade em todas as suas formas e perfeccionista cheio de manias.